A grife nasceu com uma pequena coleção de paletó, casacos e capas criados pelo jovem Calvin Klein que deu nome a marca. Inicialmente, as peças foram vendidas em lojas de departamentos e aos poucos o estilo minimalista do estilista começou a chamar atenção no mundo da moda.

As peças foram tão bem recebidas, que em logo ganharam título de clássicas e se destacaram em coleções sportswear. As calças jeans marcaram a história de grife quando vendeu 200.000 peças em uma semana.  Após essa fase, a Calvin Klein começou a investir um uma moda mais refinada, utilizando tecidos finos, mas sem deixar de lado a essência da marca que é a simplicidade e harmonia do corpo.

Depois do sucesso no vestuário, vieram as os investimentos em perfumaria, roupas íntimas e acessórios e nesta onda, vieram os óculos de sol Calvin Klein originais que são desejados no mundo todo.

A Calvin Klein é famosa pelas campanhas publicitárias que abusam de provocações e causavam polêmicas, principalmente as femininas, mas as masculinas não ficam atrás. Os ensaios fotográficos para promoção das roupas íntimas e perfumes chamavam a atenção pela sensualidade.

Os óculos de sol Calvin Klein originais carregam a mensagem minimalista e sofisticada de todas as criações do estilista. Os modelos valorizam a simplicidade e mesmo assim não deixam a desejar no estilo. São diversas opções de óculos de sol feminino original e óculos de sol masculinos original.

Sempre que for comprar óculos de sol, principalmente quando forem óculos importados, certifique-se da originalidade do produto, esta é a única forma de garantir a sua proteção contra os raios UVA e UVB e assegurar a qualidade do produto.

Separamos algumas opções de óculos de sol Calvin Klein original para você escolher o que mais tem a ver com a personalidade.

6203

грузовые шины в украинеукладка линолеума на фанеру видеоsoftware development life cycle tools24option tradingцерковь

Você também poderá gostar de:

Calça Flare & Tendência anos 70
Comprar óculos Gucci originais
Comprar óculos de sol Atitude feminino original

Leave a comment