Quem pensa que os óculos da Nike são feitos apenas para esportistas, saiba que está enganado! Existe a linha de óculos esportivos e também a de modelos para o dia a dia que seguem a tendência 2016. Vamos te apresentar lindos óculos de sol Nike feminino original para você escolher os que mais combinam com a sua personalidade.

Os óculos Nike são conhecidos pelo conforto e resistência, já que são fabricados com materiais de qualidade e passam por rigorosos testes. Além destes cuidados, o design dos modelos de óculos de sol feminino são lindos e contam com um toque de modernidade em suas formas.

A Nike oferece diversos formatos de óculos de acetato, que é um material resistente e pode receber diferentes cores, estampas e aplicações. As cores e estampas, principalmente as estampas animal print, são fortes tendências para o outono 2016. Por isso, vale a pena investir nestes modelos de óculos Nike.

img_art_NIKE_FLY_SWIFT_EV0926_060_I

Outono 2016 com os óculos Nike

As tendências do outono 2016 estão irresistíveis e aparecem nos óculos de sol Nike feminino original. Uma opção linda para você arrasar são os óculos vintage que trazem um toque clássico e tradicional na época dos nossos pais e avós, mas com uma roupagem contemporânea.

Além das armações de óculos de sol diferenciadas, você pode apostar em lentes com tom diferentes, como marrom, cinza ou amareladas. A opção do degradê e de lentes espelhadas também podem ser usadas.

Na hora de comprar óculos, não abra mão de adquirir produtos originais, pois apenas assim você terá a sua proteção contra os raios UVA e UVB assegurada.

Existem diversas opções de óculos de sol feminino original e óculos de sol masculino original para você escolher e ficar por dentro das tendências outono 2016.стоимость продвиженияреклама примерразработка продающих сайтовtrading investmentmoneybookers invest brokers

Você também poderá gostar de:

Óculos de sol para o verão 2016 – qual a tendência?
Óculos de sol redondo: sucesso retrô está de volta
Comprar Óculos de sol Tommy Hilfiger original

Leave a comment