3

Não que o seu corte de cabelo, precise, necessariamente, combinar com a armação dos óculos de grau, mas o cabelo certo pode disfarçar ou salientar alguns traços e ajudar a compor um visual harmônico.

Para isso, que tal começar na escolha da armação? Afinal, é muito mais fácil do que mudar todo o cabelo, não é? Na dúvida, opte por aquela que combine com seu estilo e formato de rosto. Os modelos simples são bastante indicados.

Mas se você comprou os óculos e acha que pode dar mais uma repaginada no visual através dos cabelos, fique de olho nas dicas abaixo:

Armações grandes: a preocupação de quem usa esse tipo de óculos é dar ênfase à largura do rosto, já que é geralmente escolhido por pessoas de rosto largo e arredondado. Por isso, o indicado é utilizar um corte desfiado, abaixo do fim da orelha, inclinando as pontas que vão do nariz até o pescoço.

Armações pequenas: ficam melhor em mulheres de rostos finos e menores. Para fazer com que os traços do rosto não pareçam “enquadrados” e o rosto ainda menor, um corte de cabelo curto é bastante indicado, mas não aquele clássico na altura do queixo, pois deixará a face muito moldada.

Outra dica é sobre as franjas. Pra quem não gosta muito de usar óculos, elas são uma boa dica para camuflar o acessório, mas também devem ser avaliadas de acordo com o formato do rosto da pessoa.

Gostou? Na Compre Óculos você encontra diversas armações pra arrasar por aí, confira:www.compreoculos.com.brincall istanbuloptionsreal estate south beach miamiкупить ноутбук в интернет магазине недорогонаполнение сайта контентом

Você também poderá gostar de:

Comprar óculos de sol HB originais
Comprar óculos de sol femininos Ray Ban originais

Leave a comment