Um dos assuntos mais procurados hoje é: viagem de final de ano.

Pois é, alguns já devem ter decididos há tempos, outros decidiram “ontem”, só que tem muitos que deixam para decidir amanhã. E são esses mesmos que ficam quase que enlouquecidos sem saber por onde, quando e como começar a procurar. Afinal, tem que ser jogo rápido. Não é?!

Separei algumas praias pré-selecionadas pela Uol que eu tenho conhecimento. Umas bem em conta, outras mais carinhas, porém, nada de tão absurdo! Mas olha só o que o Brasil nos proporciona… é até covardia esquecermos essa solzão maravilho e essas praias dos sonhos que nosso país nos presenteia.

Porto Seguro: impossível alguém nunca ter ouvido falar, não é? Praia famosíssima por tanta festa em lugares e horários diferentes. É solteiro (a) e quer festar o dia todo? Então tá aqui a sua praia.

Praia do Forte: totalmente ligada à natureza. Praia mais tranquila, mar bem calmo e famosa por seus resorts e sofisticação.

Ubatuba: Famosa pelas finais de campeonatos de surf, Ubatuba não só possui praias com ondas fortes. Ela e Quaraguatatuba, juntas, possuem mais de 100 praias. Ou seja, fica fácil encontrar dentre elas alguma calminha.

Ilha Bela: A mais charmosa e badalada ilha do litoral paulista, encantadora e cheia de gente bonita. Faça sol, faça chuva, os velejadores de kitesurfe enfeita o litoral.

Bertioga: Pertíssimo da capital, Bertioga é ponto, não apenas para os turistas, mas para os paulistanos de finais de semana e feriados.

Maragogi: Os atrativos não se resumem aos aquários naturais. Os cenários, tanto ao Norte quanto ao Sul, são encantadores e praticamente desertos. Tudo é lindo, calmo e encantador. De todas essas praias que, umas apenas passei, outras fiquei algum tempo, posso garantir que Maragogi é um investimento para toda vida, que ficará na memória a eternidade.

Vamos aproveitar a deixa para falar um pouquinho do sol. Sol que é igual a calor, que é igual a muito cuidado. Não é?! Então tome cuidado:

  • Beba muita água (para evitar a desidratação);
  • Use muito protetor solar (a cada 2 horas reaplique);
  • Não esqueça do chapéu e óculos de sol (para proteger dos raios solares).

Como o blog é expert em óculos, darei umas dicas do que vale a pena. Você (que já gastou ou vai gastar um monte com a viagem) quer se proteger economicamente? Separei alguns óculos bem baratinhos, de qualidade perfeita e que te deixará bem protegido(a).

Dá pra acreditar nesse preço? E ainda por cima é pra vida toda? Se você gostou e quer se proteger de verdade nessas férias e ir sem medo à praia, clique nas marcas abaixo que eu te levo até lá:

E boa proteção para você!

.

Você também poderá gostar de:

Formatos de Rosto Vs. Óculos
Para sua Wish List de Natal

Leave a comment