Pete ‘Maverick‘ Mitchell, interpretado por Tom Cruise, é selecionado para participar do curso Top Gun da Academia Aérea da Marinha Americana para se tornar um piloto de caça. Esse jovem (e lindo!) não lida muito bem com ordens e autoridades. Nosso querido Tom bate de frente com Jester (seu superior).

O filme, além de ser aventura, tem um toque bem romântico na história. Ele se apaixona pela instrutora de vôo, Charlotte Blackwood. Por mais que o filme seja super antigo (1986), vale à pena assistir. É de se apaixonar!

Agora, é impossível não notar o galã do filme, não é?! Que mulher que não se encanta por um homem de RayBan Aviador? É o tipo de óculos que homens lindos tornam-se mais lindos, e sapos tornam-se príncipes. Não posso dizer o mesmo às mulheres. Elas não se tornam princesas delicadas, mas sim mulheres autênticas, que querem causar impacto quando chegam a todos os lugares.

Não somos nós apenas, simples mortais, que utilizamos dessa tal artimanha para destacar. As famosidades também apelam aos Aviadores. Afinal, além de todas as qualidades de um Ray Ban, não dá pra negar a qualidade incomparável da lente desse modelito.

Clique e encontre o seu!

E você, o que acha dessa tendência que nunca acaba?

Se você ainda não aderiu, clique na imagem acima e se jogue nos mais autênticos Ray-Bans do mercado. 

Você também poderá gostar de:

Missão: Impossível, Protocolo Fantasma

2 Comments

  1. Carrera « Oculos para Vestir says: 24 de novembro de 2011 • 22:23:39

    [...] não conseguirei notar muito no Black Eyed Peas, Under Belly, Usher e Justin Timberlake. Ah! Com o Brad Pitty na história é sacanagem… [...]

    Responder

  2. Calça Flare & Tendência anos 70 « Oculos para Vestir says: 9 de novembro de 2011 • 17:54:35

    [...] não, é que realmente acho que quando o óculo é de qualidade, ele é pra vida toda. Olha só os RayBans! Desde quando ouvimos falar deles? Existe filme como referência, ensaios fotográficos, até [...]

    Responder

Leave a comment