Por mais que eu esteja sintonizada com os jogos Panamericanos de Guadalajara, ao começar a fazer essa matéria, levei um susto. Sério?! Eu acompanhei todos os dias de natação (minha paixão), mas não sei em qual piscar de olhos que perdi algumas medalhas.

Gente, fiquei surpresa com esse quadro: Ouro = 10 Prata = 8 | Bronze = 6 |  Total =24. Que coisa linda, hein?! Esse é nosso Brasil, que não mede esforços para ser campeão.

Mas além do esforço, os atletas não podem esquecer dos instrumentos de trabalho: a touca, maio e óculos. Opa! Chegamos ao ponto chave: óculos!

A proteção tem que ser impecável, afinal, são horas e horas diárias de treinamento e deve haver o mesmo tipo de proteção aos óculos de sol. Pensou em marca de óculos de natação, pensou em Speedo.

O mais bacana é que a Speedo tem uma super equipe impecável de atletas de altíssimo nível. Dê só uma olhadinha nos nomes das feras: Gustavo Borges, Nicholas Santos, Poliana Okimoto, Paulo Miyashiro, Vanessa Gianinni, Felipe França e Guilherme Guido (desculpe-me se eu deixei de fora algum atleta, esse é o time divulgado no site oficial da marca).

Vamos ver um pouquinho do que houve por lá?

 

E quem foi que disse que o que estou dizendo não tem nada haver com o intuito do site? A Speedo tem uma linha de óculos de sol incrível. Atual, jovem, econômica (a linha toda por 149,00 e 159,00 reais), totalmente esportista e que acompanha todo esse nosso dia-a-dia louco.

 

E você, também vai querer acompanhar esses campeões? Tinha certeza que sim! Clique nos óculos acima que eu te levo lá!

Você também poderá gostar de:

Óculos espelhados são hit da estação
Comprar óculos de sol HB originais
Óculos básicos e elegantes

Leave a comment